Água De Coco


Quando nos preparamos para ir à praia já aparece a preocupação de comprar biquíni, maiô e saída de banho que sejam lindas e valorizem as curvas. A moda praia Água De Coco possui uma variedade de peças que são bonitas e seguem as tendências da moda nacional e internacional. Na coleção primavera/verão de 2011 a marca trouxe biquínis e maiôs com temas arquitetônicos de Brasília, estampas com várias cores que aparecem de forma irregular, as saídas de banho eram bem coloridas. Aparecem muito elegantes e sexy. Já a coleção 2012 moda praia Água De Coco vem com desenhos da natureza, mosaico de cores, saídas de praia que cobrem somente os seios, maiôs com desenhos tridimensionais.

Publicidade - LAMG

A moda praia Água De Coco é bem brasileira e valoriza bastante o corpo da mulher brasileira. A Água De Coco também produz sungas e moda praia masculina. Falar em compra online é falar em praticidade, comodidade e de certa forma rapidez nas compras. A moda praia Água De Coco pode ser encontrada em lojas virtuais como a Nova Lua. Os produtos da moda praia Água De Coco podem ser encontrados também em vários locais do Brasil, pois a marca possui vários revendedores credenciados. A marca também está presente no exterior.

A Água De Coco foi criada no ano de 1985 na cidade de Fortaleza pela estilista Liana Thomaz. Liana Thomaz não tinha muitos recursos, mas foi criando peças e expandindo seu mercado. Já no ano de 2002, fez sua primeira participação no São Paulo Fashion Week. Esta participação deu bastante visibilidade à marca e fez com que ela crescesse mais ainda no universo da moda. Água De Coco conta com a contribuição da estilista Lelê Torres e juntas fazem com que a marca seja esse sucesso. A marca além de seu site possui perfil em várias redes sociais. Vale a pena conferir as coleções moda praia da Água De Coco.